domingo, 18 de abril de 2010

Fim de relação


-Só sei que eu não tenho mais nada para lhe dizer agora, é isso, acabou e ponto final....
-Como assim acabou e ponto final?? Acha que é assim... E todas aquelas palavras que foram ditas....
-Palavras ao léu, ao vento, entende? O tempo passou minha cara, nos não somos os mesmos. Você mudou, eu mudei... Sabe, não consigo mais olhar para você, teu jeito me irrita, teu tom de voz me irrita, teu olhar me irrita....
-Antes você gostava do meu olhar, dizia que era tenro, puro....
-Antes, hoje não..... hoje esse tom de quem está sempre buscando algo, precisando de algo, clamando por algo me deixa, me deixa, me deixa, digamos, profundamente irritado....
-Você também me irrita....
- Sério, tá vendo, então... estou lhe fazendo um favor: cada um segue o seu caminho e pronto, todo mundo fica feliz....
-Calma lá, não é tão simples assim... você me irrita, mas vou sentir falta da tua irritação....

-Ahahahahahaahaahaha! Só você mesmo, você não existe, esse seu dom para o sofrimento me deixa profundamente pungido... louca!!! Mas me diga lá, o que eu faço que te irrito, sou o cara ideal: atencioso, bonito, sexual, enfim, um ótimo partido para qualquer mulher....
- hahahahaha!!! Hum, bom, deixe me pensar.... O jeito que você dorme roncando não é nada romântico...Quando você chega do trabalho, tira o sapato e deixa tudo jogado é profundamente irritante . Odeio ter que sair pela casa pegando suas meias, suas roupas, isso sem contar as cuecas sujas. Outra coisa: você assistindo futebol também me irrita, aliás, isso deve irritar qualquer mulher.... sem contar a cervejinha, os arrotos, a saidinha com os amigos.. Ah, teus amigos são bem irritantes, porque Baudelaire, porque Platao, porque a filosofia dialética e metafísica....
-La vem você com esses preconceitos idiotas, gosto de futebol sim e daí.... e meus amigos têm conteúdo, já os seus... Nem preciso falar dos boiolinhas malhados e das professorinhas,, ridículas... ... Ah, vc fala de mim, odeio os teus CDs sertanejos... ninguém merece ficar ouvindo aquela ladainha brega o sábado inteiro..agora que estou te deixando, posso dizer, acordar na tua casa sábado de manhã e ser obrigado a escutar aqueles CDs horrorosos que você coloca, vou te contar hein....
- e você que gosta de novela?
-epa, epa, epa, novela é Cult...
- risos, Cult, deculpa aí, esqueci que tudo que você gosta é Cult... Meu, como uma pessoa pode gostar de novela e filme velho... Aproveitando o ensejo digo que odeio ir ao cinema com você e ficar vendo aqueles filmes iranianos chatissimos repletos de criancinha e guerras, odeio, odeio, odeio...
- Eu achei que você gostava...... é assim, já que é para ser sincero: detesto tua família, detesto teus sobrinhos, aqueles animais, odeio teu pai, teus irmãos são folgados e vagabundos e a comida da sua mãe é horrível....
- mas você dizia que adorava o macarrão dela.....
- pois bem, era tudo mentira.... que sofrimento ir quase todo domingo para lá e ver aquela família bizarra reunida.....
- Pelo menos não são castradores como a psicopata da sua mãe.....
- ok, ok... já que somos tão diferentes, não sei porque você está tão relutante em terminar nossa relação, não era você que sempre dizia que nunca estava preparada para o amor, que nunca ia conseguir se ater a alguém, se dedicar....
-É mesmo!!!!!! É, você foi sempre romântico né?? lembro que no inicio do nosso namoro, você ficou se rastejando para mim, lembra de quantas flores você me mandou, meu Deus, e eu sou alérgica a flores, quase morri com as dúzias de rosas vermelhas que não paravam de chegar... e vou te contar hein, rosas, que coisinha brega....
-Hum, fique sabendo que muitas mulheres dariam a vida para receber rosas minhas....
-É! Valeu mais pela atitude... Você me venceu pela insistência e quando eu percebi, estava ali, presa a você, atada, te querendo cada vez mais...
-Eu te amei muito.... você era como algo precioso que eu sempre desejava, que eu sempre buscava.... mas passou, como tudo na vida... e onde chegamos hein? As coisas se inverteram, agora eu quero terminar, preciso terminar com essa relação, ela está me fazendo mal...
-Como te fazendo mal, sou a mulher perfeita: inteligente, linda, nosso sexo sempre foi bom...
-Hum, realmente, o sexo sempre foi bom....
-Então, porque você quer terminar com algo tão, tão perfeito...
-Pêra ai, perfeito não, se fosse perfeito, eu não terminaria......
-Típico de filosofo né, nunca está satisfeito com nada.
-Eu só queria mudar, nossa vida, o dia a dia sabe, mais se parece com uma lista telefônica, entendiada, voce não me surpreende mais...
-Eu??!No inicio da relação você dizia que odiava ser surpreendido e agora essa reclamação...homens, definitivamente eu não os entendo.... acho que você tem razão, é melhor terminarmos com isso logo...
-Mas porque voce está falando isso, não gosta mais de mim?
-Depois de tudo que você me disse, estou pensando...
-Como assim? Não gosta de mim mesmo? Me diga... agora é você quer terminar com nossa relação, ela sempre foi boa...
-Eu sei que foi, mas você me levou a pensar, somos bem diferentes, entende? I N C O M P A T I BI LIDADE EMOCIONAL
-Não concordo, sempre que você precisou eu estava lá, se uma coisa que eu nunca fui na vida foi egoísta...
-Não estou falando de egoísmo, sei lá, não tô te amando mais
-Como assim? Antes voce me amava. Agora mesmo, acabou de dizer que me amava....
-Mas agora não mais, é isso, o melhor que temos a fazer é nos separar... deveria ter escutado minha astróloga, capricórnio com leoninos não dão certo. Sou teimosa e você se acha....
-Pára, pára, agora quem não quer terminar a relação sou eu.. onde já se viu, nem pensar, fui um bom namorado, um companheiro fiel....
-Fiel? Ahahah, me poupe
-Do que está rindo....
-Fiel voce? Acha que sou otária, sei de todos os seus pulos...
-Pulos, eu? Você tá louca...... nunca te traí
-Realmente.. pensa que não sei das suas reuniõezinhas no fim do dia.....
-Realmente... você é neurótica, nunca te traí, acho que você tem razão, é melhor a gente se separar mesmo...
-Ahahahaha, quem cala consente, por isso você quer se separar então..... para ter liberdade, não, não, não, agora quem não quer se separar sou eu.... vai ter que me aturar.... vai sim.....Não vou terminar com voce para logo cair nos braços da primeira desfrutável da rua, não mesmo....
-Olha, não te entendo, não te entendo mesmo.....
-Melhor não entender....
-Mulher é tudo igual....
-Homem é tudo igual...
-Façamos assim, ficamos mais um tempo e se não rolar, a gente se separa... ok?
-Hum, ok.... a gente tenta, mas se não der certo.. . Enquanto isso, trata de recolher essas meias, você é muito desorganizado, ninguém merece........
- tudo bem, eu recolho, mas antes, que tal a gente dar uns beijinhos
-Hum, gostei da idéia.....
- E a noite vamos a estréia do novo filme do Godard, depois a gente sai com a galera......
- ok, ok, mas amanha temos almoço lá em casa, meu pai ta fazendo aniversário e minha mãe vai fazer aquele macarrão que todos adoram....
- Hum, fiquei com uma fome agora....
-Ahahaha é!!! fome de quê
- fome de voce!!! Vem amor, dá aqui umas bitoquinhas, dá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário